sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"Croquiando" meu espaço!

Não é a primeira vez que faço um blog...
Nem tão pouco é a primeira vez que inicio o primeiro post sem saber ao certo o que devo escrever.
Resolvi criar um blog para postar curiosidades, novidades, matérias e assuntos a respeito de obras civis e monumentos arquitetônicos, que são assuntos que tenho grande interesse.
Sobre mim, posso dizer:
Sou uma garota que ama as estruturas da Engenharia, mas, tem uma "queda" pelas belezas da Arquitetura...
Sou formada em Téc. de Construção Civil (Edificações) e graduanda em Engª Civil.
Trabalho como Fiscal de Obras em uma empresa. E, faço projetos arquitetônicos nas poucas horas vagas. rsrs.

Espero que este espaço seja um local de grandes trocas de informações e experiências...

Por hora, isso é só!

3 comentários:

oi fernanda!
eu sei como é dificil começar um blog.
pensamos: o que colocar ali?
pense que aqui é a sua prancheta de rascunhos, a paleta onde vc experimenta tintas, a pasta onde guarda amostra e tecidos, etc...
meu blog da reforma nasceu como um rascunho.
sou blogueira a 4 anos, e leio blogs, e posso dizer o que nao pega legal na hora de postar.
quebrar o texto.
antes eu fazia isso aí...colocava uma parte do texto, se a pessoa quisesse ela clicava e lia mais
alguns leitores reclamaram que dava trabalho
coloquei de forma mais simples, todo o texto.
deu crto!
meus dois blogs somam hj 12 mil acessos diarios.
acho que peguei o jeito
bjs e bem vind aa blogosfera

Adorei sua visitinha!!!!!

Ai flor, o que posso te dizer é pra vc não desistir...
Gostaria muito de conhecer o seu trabalho...
Por isso sou sua nova seguidora!!!!

Bjs e boa sorte

Oi Fê!! Ficou perfeito este blog, será muito útil!

beijos

Postar um comentário

O que achou do post??
Comente aí, vai?! rsrs...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More